Os Operários

23/09/2023


Na noite 6 de agosto de 2020, Joãojb recebe informações em seu sonho, novamente se vê diante a cadeira astral conforme relatado no início do livro Existência.

No início de tudo se compreendia um único centro e dois leques refletivos, de um lado a escuridão sem fim, de outro a luz infinita, o absoluto poder (pai) e seus dois poderes (filhos).

Onde um deles passou a dissidente, outro continuou em conformidade, assumindo a luz eterna, enquanto o dissidente caiu para escuridão sem fim.

O supremo criador iniciou o universo astral e o submundo, com a dissidência houve grande movimentação, consequentemente a fragmentação de parte do absoluto.

Tais partículas são parte divina, ou seja, são partes da inteligência suprema, portanto são criadores, restando se desenvolverem, se evoluírem.

Para haver 'campus' na evolução, com o poder da luz foi lançado uma explosão que os humanos chamam Big-Bang.

Foi criado universos materiais de zero ao infinito, para cada universo, uma dimensão tangente que serve para aprimoramento e filtrar as reentradas de partículas inteligentes, tais esferas estarão sob dois poderes, a luz e a escuridão, sendo o universo apenas uma projeção do mundo esplêndido, mundo superior ou astral, sendo devidamente infinito.

O conceito de infinito se resume ao círculo, que se modifica constantemente gerando conotações infinitas.

Nunca jamais haverá a mesma fotografia, sendo esse é um princípio, pois a cada milionésimo de segundo, tudo se modifica em todas as razões, isso a 13 bilhões de anos na escala temporal de seu mundo.

A terra se encontra no terceiro universo na conformidade da criação absoluta.

Os operários lançados para evoluírem são seres que podem estar em qualquer mundo, ou planeta acoplados, ou não a trajes expressivos, os humanos usam um traje desenvolvido no mundo supremo ou astral a milhões de anos; chama-se (corpo humano).

Os universos compreendem:

___Começando da Terra que rota ou orbita de seu núcleo em torque orbita sua estrela sol em translação seu satélite maior chamado Lua que orbita a si em torque orbitando seu mundo a Terra.

A estrela sol que orbita a si em torque causando efeito gravitacional em suas órbitas, na terra na lua e tudo que estiver ao alcance gravitacional.

Mas não podemos esquecer que existem mais 8 planetas com seus satélites, está completo um sistema estrelar que forma um primeiro cinturão gravitacional, um anel de barramento.

Esse sistema orbita em torno de si próprio e translada em torno do centro galáctico, formando um novo cinturão ou barreira gravitacional.

Um cometa, por exemplo, sempre retorna a nossa visão, pois está em órbita estrelar ou se depara com o cinturão de gravidade do próprio sistema, mas há corpos que podem vir da galáxia; esses geralmente são muito mais catastróficos, como os grandes asteroides.

Galáxia, que contém número colossal de estrelas e demais corpos celestes e portais que os humanos chamam buraco negro, que transfere matéria e luz fotoelétrica para outra galáxia, nesse caso sofre vibração das ondas de tempo que pode levar a conformidade quântica e a condição singular se expressa.

Galáxia que orbita em torno de si própria com todos os sistemas em torque, e que translada em torno do centro da criação absoluta, que contém os dois universos; o mundo e submundo em condição não material, seria o universo astral, próximo do núcleo do poder infinito e criativo chamado poder filho.

Tais universos estão em escala de tempo diferente, não podem ser acessados por nenhum ser vivente ou expressivo em qualquer mundo.

Somente o supremo poder filho pode acessar esses dois universos, que contém a (luz), e submundo, a escuridão.

Imagine a distância entre as galáxias, e isso está muito além, não há velocidade que consiga chegar a um destino desses por enquanto para o humano.

Os operários lançados nos universos replicantes, se dividem em seres de luz, os que estariam na conformidade astral, e seres da escuridão, os que se assemelham ou estão na conformidade da escuridão, também os que estão em desenvolvimento, ou evolução, no caso dos humanos e demais planetas.

O DISPOSITIVO (CORPO HUMANO)

Falemos de você humano, o que contêm em um ser humano sua integridade, além de ossos e tecidos biológicos, o seu traje expressivo (corpo).

Objetivo:

Evolução, adquirir conhecimento em todas as esferas do universo físico (matéria). Isso pode levar milhões ou até bilhões de anos quando um ser acende ao ser supremo da luz ou escuridão.

O ser espectral ou partícula divina, que habita o corpo (traje expressivo), é basicamente composto de dois bancos de memórias ou HD que grava tudo a partir da criação astral.

Tal banco de memórias inconsciente, não está acessível ao humano, apenas pontos capitais para resolverem ordens imperativas ou diretrizes de comando, ou arquivos mantenedores.

Inconsciente humano se comunica conectado com o inconsciente astral, onde é gravado tudo que foi gerado em sua expressão do início de sua vivência até seu último milésimo de segundo no planeta.

Esse consciente humano, além de gravar tudo, ainda se comunica com o próprio inconsciente, gravando pontos capitais e circunstanciais importantes, que deverão ser resolvidos oportunamente na própria existência, sendo na Terra ou em qualquer mundo dos universos materiais.

Muitas vezes, você pode não se lembrar de tudo, mas alguma anomalia ou interferência de arquivos está atrapalhando ou interferindo, pois tem tudo gravado no banco inconsciente e no consciente; quando você, humanamente falando; morre, deixa seu corpo expressivo, é imediatamente enviado um comando ao seu ser inventariando tudo, confrontando com os mandamentos para aquela expressão em seu mundo, então saberá para onde irás, para o seu mundo de origem o astral, ou para a Terra em outra vivência.

Compreenda, que cada minuto você prepara essa nova expressão no módulo inconsciente, devidamente assistido pelos seus mantenedores no mundo astral, ou você terá de se reciclar um tempo no submundo, ou limbo chamado assim pelos humanos: para poder entrar no universo astral ou retornar para uma nova missão.

Nesse momento você já não é mais humano e sim um ser de luz, que pode acessar todas as suas memórias de vidas passadas, causando retorno do operário ao planeta da vida anterior:­­­

___O não cumprimento dos mandamentos do seu contrato, se faltou cumprir algo no tempo estipulado, você terá de retornar para tal, com um tempo bem menor, por isso retornará (morrerá mais cedo).

Se em sua vida expressiva você causou tanto dano aos demais ou a outro irmão, então certamente retornará para cumprir antagonicamente a demanda, isso pode durar muito, ou seja, muitas vidas para cumprir uma demanda.

Como isso acontece? Ao cumprir ordens do inconsciente, podem estar protagonizando novas demandas.

Todo evento humano tem uma origem, as coisas não aconteceram nessa vida, pode ser muito antes, desta forma acontece uma série de circunstâncias incompreensíveis em vivência presente.

Se no antagonismo, essa lei impera ao contrário, e isso continua gravado em seu inconsciente, se matou pela mesma vítima morrerá.

Aí entra a conformidade astral, se você está sempre pensando no bem maior, nas regalias do mundo astral, sua origem, cabe a você, dia a dia, pedir perdão pelos seus atos. Prejudicou alguém em sua nova vida que está construindo, os inconscientes dos envolvidos se comunicarão e não haverá a tréplica dando fim ao confronto exponencial.

Quando pensa sempre na mesma coisa, o seu inconsciente grava, e se comunica sempre com outros inconscientes de todos que estão envolvidos com você, nessa ou em outras vidas, além disso, está sendo assistido pelos seus mantenedores lá no mundo astral.

Então, se não quiser a escuridão, ela não virá, as coisas ruins desaparecerão, você pode criar tudo que quiser, mas não em matéria, mas sim em arquivos, isso é visto pela mente universal inconsciente, não só por vos, mas por todos que estiverem envolvidos em qualquer demanda; atual, passada ou a desdobrar.

O traje biomolecular humano que hospeda o operário, está sempre em aprimoramento, não só por você que pode mantê-lo fazendo uma manutenção com a medicina humana, mas por seres superiores envolvidos no desenvolvimento dos trajes expressivos a milhões de anos em ambiente astral.

Nesse mundo astral de que lhe informo há afazeres de zero ao infinito, pois a criação suprema não tem um ponto de destino senão o infinito.

A expressão planetária (a vida em qualquer mundo material) é fracionada em memórias, ou seja, quando entra no corpo, (pelo sistema embrionário humano), sua memória consciente é zerada, ficando apenas as diretrizes básicas de sobrevivência e conformidade humana.

O tempo vai passando, e você começa a aprender com seu novo habitat, e vai se desenvolvendo com os demais humanos, mas no seu banco de memórias inconsciente existem ordens que deverão ser cumpridas, é assim que você é levado a acontecimentos, sem que muitas vezes não queira.

O  PROTAGONISMO


Tudo que você protagoniza, é consequência de atos passados e pode ser consequência para próximas expressões ou atos vindouros.

Tudo que você disser ou fazer será usado contra, ou a seu favor em inventário futuro, lhe levando a pagar, ou receber por seus atos e atitudes em transformação da matéria.

Matéria pode ser transformada, você não cria matéria, mas cria arquivos conscientes que podem ir de imediato para o inconsciente ou futuramente, em sua prestação de contas da vivência que será na passagem para o lado astral.

Basicamente o operário que cumprir o seu contrato vivencial retornará ao mundo astral, sendo sua casa verdadeira, encontrará seu acervo de conhecimentos e voltará a viver entre trilhões de seres que são de sua mesma colmeia.

Como o objetivo do operário é obter conhecimento na matéria, logo os superiores lhe enviarão para uma nova missão, que pode ser na Terra, mas existem mundos de zero ao infinito.

De acordo com seu grau de conhecimentos, poderá ir para uma galáxia ou sistema diferente do seu sistema solar, usará um traje expressivo diferente do humano, ou em um mundo onde os trajes são semelhantes, essa informação será somente revelada no mundo astral em sua casa.

O consciente coletivo humano são os conhecimentos armazenados desde o início da humanidade, são os arquivos da história humana em todos os detalhes, servido para os novos rumos do planeta em questão de acontecimentos coletivos. Esses dados informam o inconsciente astral das diretrizes de seu mundo e protagoniza novos acontecimentos que serão protagonizados.

A singularidade entre os dois mundos não permite uma comunicação direta somente através dos bancos de memórias consciente e inconsciente; isso é a transmissão de dados.

A terra foi avisada pelos irmãos em lapso de tempo separados e em períodos já futuros, de sua árdua luta que se travaria em 2019 para frente quanto a ataque viral pela escuridão; foram enviados sinais a Terra que não foram devidamente compreendidos.

De todos os irmãos da Terra e no mundo astral, se orgulharam dos médicos da Terra e seus esforços para segurar vidas, mas aqueles que voltaram, já estavam em seu tempo para tal, nada acontece sem a conformidade astral, nada é definitivo, tudo sofre mudança.

Todos os mantenedores da Terra agradecem aos médicos e cientistas da Terra pelos esforços maravilhosos.

Em breve tempo os humanos conhecerão técnicas para reversão gravitacional, isso facilitará a locomoção pelo planeta e viagens ao espaço, a reversão abrirá fronteiras para novos desafios e consequentemente novos projetos aumentando o conhecimento científico.

Nesse momento já conseguem tornar um corpo invisível a olhos humanos, o mundo astral impera que não seja utilizado aniquilação de outros viventes, tornando a Terra mais agressiva em técnicas militares, isso contribuirá para regredir os níveis de conformidade.

Acontecimentos futuros já programados no inconsciente coletivo da Terra demonstra um grande evento físico para o ano de 2025.

Maiores detalhes em:


joaojb

Que a luz seja sempre com você!