" O PULSAR"  Em Breve Novo Lançamento de Joaojb 

06/08/2023

UM NOVO PERIGO



Para aqueles que leram" A Civilização Arghyana", esse texto pode ser muito mais coerente, pois esse novo livro seria a continuação do episódio 10 da série "Universos". Esses são os primeiros trechos.

Dia 10 de janeiro 2023, normalmente durmo por volta das 23 horas, mas nesse dia foi um pouco difícil, via travesseiro chegavam informações que não conseguia decifrar naquele momento, mas posteriormente pareceram claras.

Ao terminar os relatos do livro 'A Civilização Arghyana', relatei, que a nave Orbital5, ainda estaria orbitando a Terra, porém nessa noite enviaram a informação, que partiriam para uma nova batalha, que seria a tentativa de conter uma estrela pulsante, que se localiza a 3 mil galáxias de distância, pois o perigo poderia vir para a via láctea.

Em poucos segundos, não sei se adormeci, mas novamente estou na Orbital5, vejo o imediato, tudo está em seu lugar, mas fui direcionado para uma sala completamente azul, nesse local seriam me repassado tudo sobre essa anomalia, nesse momento entendi, o porquê de a tripulação ter desviado a rota, e ter somente vindo uma cópia replicada da Orbital5.

Em meu bracelete recebo a mensagem do comandante Drum, e o imediato GavtavM, informando uma nova frente, desta vez uma comissão de crise, de início ou posteriormente, dependendo dos resultados, os cientistas de vários mundos decidirão com que armas será enfrentamento da anomalia galáctica.

Ficarei dois dias singulares na nave, até que o corpo acorde em meu sono serei devidamente devolvido com as informações necessárias para relatar, e possivelmente em período futuro terei de acompanhar provável Missão.

Nesse momento o imediato reforça, que não precisariam de minha participação, mas por determinação de Kirim, os guerreiros, o professor da Arca de Arghyon, decidiram em comum acordo que minha presença em fragmento seria necessária, assim como nas missões anteriores, porém a missão será completamente no campo da matéria em tempo singular, se tiver que deixar as embarcações terá que usar um corpo apropriado ao habitat visitado.

Por enquanto minhas ordens eram ficar dois dias na Orbital, mesmo em preparos para partir para muito longe da via láctea. Desta vez não serão 92 anos, serão quase 300 anos singulares, e deverei voltar no máximo em uma hora da Terra. Mas, esse segundo momento irá acontecer em outra circunstância, depois que os cientistas reunidos nas proximidades da anomalia, tiverem uma decisão consensual, portanto após a decisão, irão para a contenção milhões de naves de inúmeras galáxias e sistemas, objetivando destruir ou anular a ameaça universal.


Que a luz esteja sempre com você!


JOAOJB

Visite as páginas lojas-online veja muitas ofertas